Somos uma organização sem fins lucrativos, composta por uma equipe de fundadores e voluntários  que sonham ver mudanças acontecerem na sociedade e nas vidas dos seus membros. Essa equipe não apenas sonha, mas acredita que, se houver empenho, perseverança, força e resistência da parte daqueles que possuem um projeto social, bem como daqueles que serão integrantes deste projeto, haverá bons frutos a serem colhidos pela coletividade.

Foi nesse contexto que surgiu a Associação Casarão, bem como o Projeto Pedras do Casarão, este com o escopo precípuo de mudar o contexto atual do Centro Histórico de Salvador, BA (Pelourinho). Juntamos a experiência pessoal de cada membro fundador, debatemos diversas propostas de trabalho durante alguns meses, conversamos com os moradores do local, e, enfim, chegamos à proposta que hoje é exposta ao publico, com muito carinho e cuidado pelos nossos fundadores, nossos queridos voluntários e estagiários.

O Casarão busca dar brilho em histórias de vida. Não busca retirar a essência individual de cada um, mas apenas lapidar os talentos das pessoas e lhes auxiliar no preparo para enfrentar a sociedade em que vivemos. Fazemos o que amamos, por isso estamos dispostos a lutar por cada indivíduo que passar pelo projeto, buscando lhe servir para aquilo que melhor lhe aprouver, dentro dos eixos que compõem o projeto.

Conheça Mais